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Marketing de Pesquisa

Porque Somos Especialistas?
Simples, quem desenvolve tem como explicar com conteúdo!

Por que investir nestes serviços de marketing. O marketing de pesquisa refere-se aos métodos de obter tráfego e visibilidade dos mecanismos de pesquisa quando os usuários da Internet pesquisam termos relacionados ao seu negócio. As estratégias de marketing dos mecanismos de pesquisa geralmente abrangem o uso de técnicas de pesquisa orgânica (SEO) e métodos pagos, como anúncios pay-per-click (PPC).

Marketing de Pesquisa

Por que investir nestes serviços de marketing. O marketing de pesquisa refere-se aos métodos de obter tráfego e visibilidade dos mecanismos de pesquisa quando os usuários da Internet pesquisam termos relacionados ao seu negócio. As estratégias de marketing dos mecanismos de pesquisa geralmente abrangem o uso de técnicas de pesquisa orgânica (SEO) e métodos pagos, como anúncios pay-per-click (PPC).

Aumentar o conhecimento da marca

Com ferramentas e tecnologia nossos especialistas em marketing de mecanismos de pesquisa, podem personalizar e dimensionar soluções, oferecendo vantagem competitiva à sua campanha.

O QUE É MARKETING DE MECANISMO DE PESQUISA (SEM)?

O marketing do mecanismo de pesquisa é o processo pelo qual você comercializa seu produto ou serviço para ficar visível nas SERPs ou, nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa, por meio de anúncios de pesquisa pagos. Muitas coisas se enquadram no SEM, como publicidade do YouTube, publicidade de aplicativos para dispositivos móveis, campanhas do Google Ads, Bing Ads, PPC e gerenciamento de lances, redes contextuais, marketing de anúncios gráficos e pixels de remarketing.

POR QUE O MARKETING DE PESQUISA É IMPORTANTE?

O marketing do mecanismo de busca é a sua maneira de se tornar visível no mercado on-line saturado demais no momento em que os compradores estão pesquisando ativamente seu produto ou serviço. O marketing do mecanismo de pesquisa permite que você seja extremamente preciso em quem você segmenta e produz pontos de contato publicitários continuamente durante toda a jornada do comprador, levando potencialmente a uma conversão. Enquanto o SEO leva meses para ver os resultados, as marcas SEM podem aparecer na primeira página do Google em algumas horas.

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE SEO E SEM?

O SEM é a coleção de táticas e mídias que os profissionais de marketing podem usar para anunciar para seu público-alvo por meio de mecanismos de pesquisa por meio de anúncios pagos com base no pagamento por clique (PPC). Os serviços de SEO incluem táticas para aumentar o tráfego “orgânico” por meio de otimizações de código de back-end, planejamento de conteúdo e pesquisa / uso estratégico de palavras-chave em seu site. Tanto o marketing de busca orgânica quanto o pago são essenciais para sua estratégia de marketing na internet e devem ser usados ​​de forma integrada para se complementarem.

EM QUAIS TIPOS DE SERVIÇOS SÃO ESPECIALISTA?

Nossa equipe é experiente nas diversas facetas do marketing SEM. Somos parceiros de pesquisa certificados do Google Adwords e Bing Ads e somos especializados em estratégias de gerenciamento de lances e campanhas de PPC, incluindo desenvolvimento e teste de cópia de anúncios, otimização de páginas de destino, pesquisa de palavras-chave, gerenciamento de lances, planejamento e ritmo de orçamento, formatos de anúncios para celular, geração de leads, anúncios de compras e muito mais.

O QUE SIGNIFICA QUE VOCÊ É UM PARCEIRO DE ANÚNCIOS DO GOOGLE?

As empresas qualificadas para o status de parceiro da agência do Google ganham o selo do Google Partners . O selo mostra que uma empresa demonstrou a habilidade e a experiência em anúncios, atendeu aos requisitos de gastos do anúncio , proporcionou crescimento da receita de agências e clientes e sustentou e aumentou sua base de clientes. A Alphametic é uma Agência de parceiros do Google registrada e certificada, com especialização em publicidade de pesquisa.

O QUE SIGNIFICA QUE VOCÊ É CERTIFICADO PELO GOOGLE ADS?

certificação do Google AdWords é um credenciamento profissional que o Google oferece a indivíduos e agências que demonstram proficiência nos aspectos básicos e avançados do Google AdWords. Uma certificação do Google AdWords permite que indivíduos demonstrem que o Google os reconhece como um especialista em publicidade on-line. A equipe de SEM da Alphametic mantém as certificações do Adwords para fornecer o melhor valor aos nossos clientes.