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Otimização de SEO

Porque Somos Especialistas?
Simples, quem desenvolve tem como explicar com conteúdo!

Otimização de SEO

SEO Otimização de Mecanismos de Pesquisa

93% das experiências on-line começam com um mecanismo de pesquisa e 97% dos consumidores ficam on-line para encontrar serviços locais. Sua empresa está listada várias vezes na primeira página dos resultados de pesquisa para consultas relacionadas a seus produtos ou serviços? Caso contrário, você está perdendo leads e vendas para a concorrência – garantido.

Independentemente do tipo de negócio que você possui, o SEO deve fazer parte da sua estratégia de marketing online. Saiba mais sobre os serviços de SEO da Blue Corona abaixo, incluindo o que você obtém com nossos serviços de SEO, o que nos diferencia e como decidir se precisa de ajuda de uma das melhores empresas de SEO do mercado.

1
REALIZAR UMA  ANÁLISE DIGITAL
  • Conclua uma análise competitiva de marketing digital para ver como você se compara aos seus três principais concorrentes nos resultados da pesquisa usando nosso software proprietário de rastreamento de dados
  • Realize pesquisas de palavras-chave e identifique os principais termos e palavras-chave de pesquisa de vendas em sua área de mercado e setor
2
CRIE ESTRUTURA E METAS
  • Estabeleça sua linha de base para código e estrutura do site, conteúdo, visibilidade local e citações externas e compare-a com seus concorrentes para criar um plano acionável e direcionador de vendas
  • Crie metas de receita acionáveis ​​e planos de SEO correspondentes
3
CRIANDO CONTEÚDO
  • Publique conteúdo direcionado e bem escrito do site, que aprimora sua classificação de pesquisa local e fornece uma experiência perfeita para o usuário
  • Crie ativos de conteúdo criativo otimizados para SEO, como infográficos e vídeos
  • Otimize e crie conteúdo para pesquisa por voz e assistentes digitais
4
OTIMIZANDO CITAÇÕES LOCAIS
  • Localize e audite citações existentes em diretórios on-line, como Yelp, Facebook, entre outros.
  • Otimize a página do Google Meu Negócio da sua empresa.
  • Otimize a página de Facebook da sua empresa.
  • Descubra, gerencie e monitore oportunidades locais de citação e backlink.
5
RELATÓRIO ANALÍTICOS
  • Forneça os resultados de todas as suas campanhas de SEO.
  • Forneça relatórios sobre chamadas telefônicas rastreadas e analise linhas telefônicas rastreadas (complemento opcional, mas recomendado)
  • Monitore diariamente para observar anomalias, hacks, penalidades que prejudicam as vendas
6
ACOMPANHAMENTO DE SEO
  • Monitore suas classificações de palavras-chave, tráfego orgânico, chamadas e leads
  • Monitore as classificações de palavras-chave de seus concorrentes
  • Monitore seus três principais concorrentes
  • Otimize e gire continuamente sua campanha para obter melhor desempenho ao longo do tempo

Você deve contratar uma empresa de SEO?

  • Uma empresa de SEO lida com as tarefas diárias de monitorar sua presença on-line para que você possa se concentrar em outros aspectos do seu negócio.
  • Se você é como a maioria dos empresários, provavelmente não tem tempo ou recursos para vasculhar páginas e páginas de dados analíticos, classificações e padrões de tráfego.
  •  Ainda não sabe se você se encaixa na conta?
  • Se você atender a algum dos seguintes requisitos, sua empresa poderá se beneficiar do SEO:
1

QUER MAIS LEADS

2

QUER MAIS VENDAS

3

QUER EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS

4

DIFERENCIAR SEUS NEGÓCIOS NO MERCADO

5

GARANTIR O CRESCIMENTO FUTURO DA SUA EMPRESA

6

QUER SUPERAR SEUS CONCORRENTES NAS PESQUISAS

7

VOCÊ QUER QUE MAIS CLIENTES QUE SEUS CONCORRENTES

8

NÃO SABE COMO SEU SITE ESTÁ CONTRIBUINDO PARA SEUS RESULTADOS

9

DESEJA QUE A EMPRESA SEJA ENCONTRADA EM UMA ÁREA RECENTEMENTE